Marretas Futsal Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marretas Futsal Clube

Site oficial: http://marretasfc.tripod.com/ Visite!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Posta do Bruno

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bruno Pinto

Bruno Pinto


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/07/2007

A Posta do Bruno Empty
MensagemAssunto: A Posta do Bruno   A Posta do Bruno Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 3:13 pm

Muito boa exibição da ekipa, apesar das fragilidades do nosso
adversário...
Houve lances brilhantes que denotam um bom entrosamento e
que devem ser mantidos.
Quero deixar uma critíca ao jogador/treinador Pedro Soarez, neste caso enquanto jogador, a exibição de gala de que este fala referindo-se a si msmo num tom arrogante e convencido é manchada por um erro recorrente no jogador em questão, e que que é do senso comum reprovável, que consiste na tentativa absurda de tentar sair a jogar em
situações em que nem o melhor jogador de futsal do mundo conseguiria.
Um aspecto que este tem de melhorar e que todos tem o dever de chamar a atenção ao referido atleta.

Sem Outro Assunto,
Bruno o MAGNIFÍCO.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Soares

Pedro Soares


Número de Mensagens : 6
Idade : 40
Localisation : Alfena
Data de inscrição : 05/07/2007

A Posta do Bruno Empty
MensagemAssunto: Sem confusões   A Posta do Bruno Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 6:35 pm

Eu reconheço que o treinador fez apreciações exageradas sobre mim, mas também o fez em relação a todos os jogadores, por isso se queres repor a verdade, não comeces e acabes em mim, tens mais 5 jogadores pa apontares os erros cometidos naquele jogo. Acho que o treinador sente-se na obrigação de comentar todas as exibições de todos os jogadores e trata-los todos por iguais. Saudações
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Posta do Bruno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Posta do Bruno
» A Posta do Bruno
» A Posta do Bruno
» Analise do Treinador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marretas Futsal Clube :: Analise de Jogos :: MFC - Evolution 01/08/07-
Ir para: